Termos de Serviço

Ao aceitar nossos serviços, automaticamente você está declarando ciência e concordando com os seguintes termos:

 

  1. O padrão de alterações de trabalhos de criação é 2, a menos que no serviço específico conste outro número.
     

  2. Se houver complexidade maior no trabalho solicitado, podemos negociar custos, tudo em consenso com o cliente.
     

  3. Se mais de um serviço for contratado, podemos oferecer descontos, tudo em consenso com o cliente.
     

  4. Os pagamentos devem ser efetuados previamente, ou seja, antes do início do serviço. O trabalho só começará após confirmação do pagamento.
     

  5. Aceitamos o pagamento pelas plataformas: Pix, PicPay, PayPal, Mercado Pago e PagSeguro. Algumas dessas plataformas oferecem parcelamento (até 12x)!
     

  6. Quando em revisões, não avaliamos questões técnicas e/ou científicas, apenas textuais.
     

  7. Acompanhamento será feito por: Discord, Telefone, WhatsApp, Instagram e Facebook. Após entrar em contato pela primeira vez através do site, enviando um dos Formulários, você receberá nossos dados para contato no email registrado.
     

  8. Nós, após finalizarmos o projeto sobre sua obra, poderemos expô-lo como parte do nosso portfolio, sem jamais clamar nenhum direito intelectual sobre a sua obra, somente a criação feita por nossa parte será usada para fins de divulgação e demonstração.
     

  9. Todo o seu trabalho original será mantido em sigilo absoluto e as publicações que remetam a ele (principalmente de revisões textuais) só poderão ser feitas se aprovadas pelo autor. Isso quer dizer que nós não podemos vazar conteúdo ou informações sobre sua obra. No entanto, caso o vazamento ocorra através de terceiros ou do próprio autor, seja proposital ou não, nós nos isentamos de qualquer culpa ou responsabilidade.
     

  10. Embora nosso serviço ofereça sempre uma quantidade de modificações para que o processo acompanhe as expectativas do cliente, nós entendemos que nem sempre o cliente poderá sentir-se completamente satisfeito com o projeto final, independente dos motivos, e queira cancelar o pedido. Para todos os casos, nós oferecemos reembolso PARCIAL, ou seja, o equivalente a X% do valor pago inicialmente para trabalhos já realizados. Isto se dá pois ainda que não consigamos chegar em um acordo e o cliente escolha cancelar seu pedido, ainda assim a nossa equipe do Estúdio Fábula desenvolveu um trabalho criativo, depositando dedicação, tempo e esforço. Acreditamos que tais casos serão raros, no entanto, pois nossa política de modificações visa adequar os pedidos às exigências e perspectivas do cliente.

Entende-se como trabalho realizado, trabalhos que já tenham alcançado 20% do progresso total (que vale para serviço e não para o plano inteiro). Antes de 20% do progresso total do serviço, o reembolso será feito em sua totalidade.

Caso o cliente coloque-se como insatisfeito e cancele o pedido, recebendo seu reembolso parcial, não poderá sob circunstância alguma utilizar o trabalho criativo feito pelo Estúdio (pois, afinal, não houve o pagamento inteiro para o trabalho). O Estúdio Fábula reserva-se no direito de solicitar que o trabalho não seja utilizado e seja removido de quaisquer mídias nas quais foi exposto e, em último caso, entrar com ações judiciais.

Atenciosamente,

Estúdio Fábula.